Que o Senhor te abençoe e te guarde, Jesus te ama eu também!

sábado, 20 de junho de 2009

My Jorney To The Sky (tradução) Gaither Vocal

Há muito tempo eu espero ir ao céu, meu Lar Celestial;
Pra ver meu Cristo lá na glória e com Ele pra sempre estar.
E mui contente vou encontrar minha mãe e também meu pai;
Mas o que eu quero é ver Cristo e ao seu lado pra sempre estar.

Vou ver meu pai, vou ver mamãe;
Nesta viagem rumo ao céu.
Vou ver amigos, os meus queridos;
E muitos outros que nem sei.
Mas eu sei que neste dia eu verei meu Salvador;
E viverei pra sempre com Cristo,
Neste bom e eterno lar, eterno lar.

Não vou lembrar dos meus pecados que aqui eu cometi;
Pois ao orar clamei a Cristo que me desse Seu perdão.
Agora salvo e liberto quero ver meu Salvador;
Eu vou voar e vou cantando na jornada, jornada para o céu.

Eu, eu, eu...
Vou ver meu pai, vou ver mamãe;
Nesta viagem rumo ao céu.
Vou ver amigos, os meus queridos;
Na jornada, jornada para o céu.
Para céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário