Que o Senhor te abençoe e te guarde, Jesus te ama eu também!

domingo, 26 de julho de 2009

Louvores que Edificam





More Than Ever (tradução)
Gaither Vocal Band

Composição: Indisponível

Quando eu comecei minha jornada com a confiança pura de
uma criança
Eu acreditava que o caminho do Senhor era o melhor
Eu lia em Sua Palavra como Ele cuidava dos pássaros
E se afligia quando ele caia de seu ninho
Como eu sentia o Seu parazer quando eu escolhia fazer
o certo
E orava para não deixá-Lo triste
Nós nos encontrávamos nos frescor do dia
Que pura e doce era a nossa comunhão

Coro
Oh, mas agora mais do nunca eu adoro a cruz
mais do nunca eu me descanso em seus pés
Todas as milhas da minha jornada provaram a verdade de meu Senhor
E Ele é tão precioso para mim

A estrada que viajo as vezes é tão íngrime
Através de selvagens lugares irregulares da vida
As vezes tropeço e caio prostrado
Que as pedras cortam minha alma como uma faca
Mas o cajado do meu Pastor vai em direção ao meu
encontro
E levanta-me para os frescos pastos verdejantes
Com óleo do Espírito ungindo minhas feridas
Lá, eu descanso nas águas puras que curam

Coro
Oh, mas agora mais do que nunca...

Esta velha e doce história de amor é muito boa para
ser verdade?
você acha tudo isso difícil de acreditar?
O mundo cruel em que vivemos feriu tanto o seu
coração
Que a criança ferida dentro de você não pode ser mais
atingida?
Não posso dizer que culpo você
Eu já estive onde você está
E tudo o que posso dizer é:
É verdade!!!!
Você é querido!
Você é precioso!
Você é o amor do Seu coração!
E a velha e rude cruz foi por VOCÊ!

Coro
Oh, mas agora mais do que nunca...









The Old Rugged Cross Made The Difference (Tradução)
Gaither Vocal Band

Composição: Indisponível

Título: A Rude Cruz Fez a Diferença

Foi Uma vida cheia de desespero e sem propósito
Sem esperança, andou pelas migalhas de um homem
Então uma mão com sinais de pregos enstendeu-se,
Apenas um toque e uma nova vida começou.

Refrão

E a velha e rude cruz fez a diferença
Em uma vida destinada a dor e derrota;
Irei louvá-lo para sempre e sempre
Pois a cruz fez diferença em mim.

Áridas muralhas ecoaram raiva e perversidade
Rostos tímidos correram com terror para esconder;
Agora aquelas muralhas levantam com amor, entusiasmo e alegria,
Já que o provedor da vida, adentrou-se

Repete Refrão

Há uma sala cheia de rostos pálidos e abatidos
Sem esperança, a morte os isolaram na tristeza;
Mas do lado de um justo há regozijo,
Pois a vida não pode ser selada em uma tumba.

Repete Refrão

Um comentário:

  1. Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .
    Amo, você em Cristo Jesus!
    san

    ResponderExcluir